“Vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo” Mateus 28:18-19

Aceitando o chamado de Cristo para a evangelização das nações a Família Luz da Vida tem como principal propósito se doar inteiramente a essa missão salvífica, conduzida e sustentada pelo espírito divino.

Vivemos à mercê da providência divina para a manutenção de nossas obras missionárias e sociais, por isso, dependemos da sua ajuda para levar a luz de Deus a todos os povos. Por meio da sua contribuição mensal, como amigo da Luz, você também fará parte do chamado de Deus para resplandecer a luz divina ante as trevas do mundo.

PORQUE AJUDAR A FAMÍLIA LUZ DA VIDA?

Nossa missão é anunciar a Vida da Graça e conduzir todos a participação no mistério do Sagrado Coração de Jesus. Sendo assim, para que a nossas obras se concretizem, necessitamos também da sua entrega a esse mistério divino.

“Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida.” João 8:12

Para adentrar nos caminhos da luz e conduzir outras pessoas a trilhá-lo, você é chamado a fazer parte do coração missionário de Cristo sendo um amigo da Luz.

O QUE SIGNIFICA SER UM AMIGO DA LUZ?

Por meio de um vínculo mensal, pelo qual são feitas doações de um determinado valor (a critério de cada doador) você ajuda a manter nossas obras e projetos (“Casa Pobre de Deus”, “Casa Terapêutica Mãe de Deus”, “Casa Terapêutica Luz que Liberta”, “Casa de Missão em Aparecida de Goiânia” e “Casa de Missão em Belém do Pará”).

Venha com o nosso carisma disseminar a face do Cristo Luz da Vida e fazer brilhar nas almas a graça divina. Venha anunciar o Reino de Deus a todas as nações. Seja um amigo da Luz!

“Cada um dê conforme determinou em seu coração, não com pesar ou por obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria.” 2 Coríntios 9:7