“Portanto, irmãos, rogo pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus.” A mensagem transmitida pelo apóstolo Paulo na Carta aos Romanos exorta-nos a entregar nossas vidas ao serviço da consolidação do Reino de Deus.  

À vista dessa exclamativa, a Comunidade Luz Da Vida desenvolveu o projeto “Doe um ano para Deus” com o propósito de garantir a oportunidade um momento de oferta total a Deus. 

O ingresso nesse projeto propicia um contínuo conhecimento das riquezas de nosso carisma, por meio de um aprofundamento na vida de oração, na vivência dos apostolados, das práticas espirituais e usuais da comunidade. Para isso, são propostas diversas atividades, como os estudos, a participação nas funções realizadas pelos diversos departamentos e nas missões.  

O departamento é a área na qual serão exercidos trabalhos específicos para o desenvolvimento da comunidade. As missões são constituídas pelos grupos de evangelização. Dentre eles estão: o “Projeto Lançai as Redes Jovens”, “Projeto lançai as redes Kids”, “Projeto lançai as redes adulto” e o “Projeto menino Jesus”. 

 “Compreendi que o amor englobava todas as vocações, que o amor era tudo”, a frase de Santa Terezinha nos conduz a reflexão de que o maior ato de amor é a verdadeira doação de tudo o que somos a Deus. Assim, a oferta desse ano de nossas vidas, nos levará a trilhar o caminho vocacional ao amor, guiando-nos, também, ao conhecimento autêntico do carisma. 

Requisitos: 

·         Ter no mínimo 18 anos de idade 

·         Ser solteiro 

·         Ter o ensino médio completo