“Em seguida, Jesus disse a seus discípulos: “Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, irá perdê-la; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, irá recobrá-la. Que servirá a um homem ganhar o mundo inteiro, se vem a prejudicar a sua vida? Ou que dará um homem em troca de sua vida? Porque o Filho do Homem há de vir na glória de seu Pai com seus anjos, e então recompensará a cada um segundo suas obras.” Mt, 16, 24-27

O Projeto Doe 1 Ano é uma inspiração do Espírito Santo para Família Luz da Vida em resposta àquelas pessoas que se encontraram de algum modo com a beleza do tesouro que é o Senhor e a vida de oração. Cheios do amor divino, essas almas são movidas por um generoso desejo de devolver a Deus o amor com que ele as ama e por isso abraçam, com muita coragem missão de ser Igreja, de evangelizar, de anunciar a vida da graça, desejando viver os planos de Deus.

À vista do bem perfeito que é Deus, todas as coisas desse mundo empalidecem, perdem o seu brilho! Nada mais vale apena se não está conformado ao plano de Deus e não nos conduz a ser ainda mais d’Ele. Prezando para que esse impulso missionário não se esvaia de seus corações, nós; Família Luz da Vida, abrimos nossas portas para acolher jovens e adultos, homens e mulheres de todas as idades que desejam fazer a experiência de uma autêntica vida missionária de evangelização pelo Reino de Deus.

O projeto consiste em se integrar à comunidade de vida, passando a viver conosco e não só beber da nossa espiritualidade; adoração e Santa Missa diárias, nossas formações, retiros e vida fraterna, mas também a conhecer a si mesmos, participar do anúncio da vida da graça nas diversas missões do nosso carisma além de progredir espiritualmente com acompanhamento individual constante!